Na condição de presidente da Comissão
do Direito do Consumidor, convoquei na semana passada, as empresas responsáveis
pela iluminação pública da cidade, Electra e Trajeto.
Segundo os representantes das
instituições, existe uma média de 10.500 lâmpadas queimadas na cidade, o que
pode ser considerado um acúmulo de serviços durante aproximadamente 7 meses.
Devido a problemas internos entre a concessionária,
Prefeitura e a administradora de serviços, não foi feita a troca das lâmpadas
dentro do prazo estipulado de 45 dias. A regularização para prestação desse
serviço, foi prorrogada para o final do mês de novembro.
Os cidadãos terão a disposição canais de
atendimento para solicitarem serviços referentes à iluminação pública. O
telefone 156 será direcionado à prefeitura,
sendo necessário digitar a opção 5 para contatar a administradora de serviços Trajeto. Após a solicitação, será gerada uma ordem de serviço para distribuir
as equipes com finalidade de atender a população em até 48 horas. Outro canal que
estará disponível será um link pelo site da
prefeitura, http://www.mogidascruzes.sp.gov.br/obras/ilumina-mogi.php
A meta estipulada pelas empresas é que
sejam feitas as trocas de 70 a 80 lâmpadas por dia.
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