quarta-feira, 23 de setembro de 2015

REUNIÃO PARA DEBATER AS QUESTÕES DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE MOGI DAS CRUZES.

Na condição de presidente da Comissão do Direito do Consumidor, convoquei na semana passada, as empresas responsáveis pela iluminação pública da cidadeElectra e Trajeto.
Segundo os representantes das instituições, existe uma média de 10.500 lâmpadas queimadas na cidade, o que pode ser considerado um acúmulo de serviços durante aproximadamente 7 meses.
Devido a problemas internos entre a concessionária, Prefeitura e a administradora de serviços, não foi feita a troca das lâmpadas dentro do prazo estipulado de 45 dias. A regularização para prestação desse serviço, foi prorrogada para o final do mês de novembro.
Os cidadãos terão a disposição canais de atendimento para solicitarem serviços referentes à iluminação pública. O telefone 156 será  direcionado à prefeitura, sendo necessário digitar a opção 5 para contatar a administradora de serviços Trajeto. Após a solicitação, será gerada uma ordem de serviço para distribuir as equipes com finalidade de atender a população em até 48 horas. Outro canal que estará disponível será um link pelo site da prefeitura, http://www.mogidascruzes.sp.gov.br/obras/ilumina-mogi.php


A meta estipulada pelas empresas é que sejam feitas as trocas de 70 a 80 lâmpadas por dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário